Deus Não Desiste De Nós

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá)”. (Salmos 32.5 – ACF*)

Como andávamos nós? Encobertos de lama e lixo. Estávamos sujos e o pecado cheirava mal em nosso ser. Estávamos presos, cativos, amarrados em nossos pecados, presos a nossa carne, nosso EU, nosso EGO. Andávamos cegos, perdidos, vagando por esse mundo afora com medo, com sede e fome. Buscávamos a saída em todos os cantos e lugares. Buscávamos em coisas, no dinheiro, em pessoas, mas continuávamos ocos por dentro e o vazio que tínhamos dentro do nosso ser não tinha fim. Nossa alma clamava, mas as forças não vinham. O Medo tomava conta do nosso ser e nos afogava e não conseguíamos respirar.

Foi então que apareceu: E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça”. Apocalipse 19:11. O homem do cavalo branco JESUS, o Cordeiro que ressurgiu dentre os mortos veio cavalgando e despedaçando todas as correntes, e as amarras que nos acorrentavam e nos prendiam e com um SOPRO…. O sopro do Espírito Santo, o Poder de Deus nos trouxe de volta a vida. O vazio que nos puxava para baixo, foi preenchido e nosso ser HOJE CANTA alegremente louvores ao Rei. Pois Ele reina sobre todo mal, todo reino das trevas treme ao ouvir o som de sua voz. Hoje não tememos mais, pois o grande general nos resgatou da lama e nos deus vestes alvas como a neve.

“Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós”. (Romanos 8.34 – ACF*)

Não tememos mais porque temos a certeza que o Pai não desiste de mim e Ele não desiste de você. Ele está pronto a nos resgatar. Basta apenas que gritemos se for preciso para que o mundo ouça:

Senhor salva-me! Senhor tira-me dessa lama em que tenho vivido e preenche o vazio da minha alma e me chama para fora! Ressuscite o meu ser e lava-me com o seu precioso sangue. Em nome de Jesus. Amém.

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel

Fonte: mensagemdiaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>